Trocas e Devoluções

 

 A Fiobelli cosméticos se responsabiliza pela idoniedade de seus produtos e pela qualidade, segurança e durabilidade dos produtos oferecidos em nosso site. Porém sabemos que nem sempre as coisas saem como o planejado, portanto se você não ficou satisfeito com o produtos recebido você pode solicitar a troca por outro .

Por isso reunimos algumas informações importantes a respeito:

  • segundo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, você pode trocar ou desistir da sua compra em até 7 (sete) dias corridos.
  • Lembre-se que a troca ou devolução do seu produto só será realizada caso ele se enquadre nas seguintes regras:O produto precisa estar na embalagem original, sem sinais de mau uso e com o lacre original do fabricante inviolado.
  • Para que a troca ou cancelamento seja feito, o produto precisa voltar ao nosso Centro de Distribuição, onde uma equipe vai fazer uma triagem e analisar a solicitação. Esse processo pode durar até cinco dias úteis.
  • Você vai ficar por dentro das etapas de coleta, devolução e triagem por e-mail ou telefone. Então, fique atento porque nós manteremos o contato, a partir do momento em que você solicitar a troca até o final do processo.
  • O produto vai ser analisado e, se não estiver de acordo com as regras que citamos ali em cima, ele poderá ser devolvido. Fique tranquilo, se isso acontecer nós entraremos em contato com você por e-mail ou telefone.
  • O tempo total da troca pode variar de acordo com a região onde o produto vai ser recolhido e entregue de novo a você;
  • Na maioria das vezes as entregas são feitas pelos correios .
  • Se o produto não estiver mais disponível no nosso estoque você poderá escolher outro que tenha o mesmo valor ou cancelar a compra. Se você quiser um produto que tenha um valor maior que o do primeiro, não tem problema!  A diferença poderá ser depositada numa conta bancária que lhe informaremos por e-mail.
  • Você também pode pedir o cancelamento logo após finalizar seu processo de compra. Para que possamos agir o mais rápido possível, antes que seu produto seja enviado, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo telefone (21) 37823940 ou (21) 979929898 e solicite o cancelamento.

Em caso de avaria :

Atenção! É importante ver como estão a embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido, tá? Assim você ajuda a gente a garantir que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a nossa equipe da Central de Atendimento para que possamos acompanhar seu caso.

Em caso do produto ser diferente do que você pediu :

Você recebeu algum produto diferente do que pediu? Se você perceber isso ainda na hora da entrega, deve recusar o recebimento e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o problema. Depois que fizer isso, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para que a nossa equipe acompanhe o caso. Mas se você só notar o engano depois que receber o pacote, entre em contato com a Central de Atendimento em até sete dias corridos e informe os dados do produto.

Em caso de produto com defeito:

Seu produto chegou com defeito ? você tem até 7 dias para entrar em contato conosco e solicitar a troca.

A troca sua será avaliada, estaremos sempre emcontato com você por e-mail ou telefone .

Horário de atendimento:

De segunda a sexta de 9:00 ás 18:00 horas

E sábado de 9:00 ás 13:00 horas 

Fale conosco através dos números : (21)3782-3940 ou (21)97992-9898. Ou através do e-mail [email protected]

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